Tank Girl – Margot Robbie contrata diretor para nova adaptação de HQ que ela deve estrelar

Tank Girl – Margot Robbie contrata diretor para nova adaptação de HQ que ela deve estrelar

Miles Joris-Peyrafitte foi o nome escolhido pela produtora LuckyChap Entertainment, que pertence a atriz Margot Robbie, para dirigir a nova adaptação ao cinema de Tank Girl. A informação é do Collider. Joris-Peyrafitte dirigiu Robbie no filme Dreamland, e ela também deve protagonizar o novo longa.

Nesta última segunda (09), Alan Martin, cocriador de Tank Girl, revelou que a produtora da atriz australiana adquiriu os direitos da HQ.  O projeto ainda está em seus primeiros desenvolvimentos e ainda não existe nem mesmo um roteiro.

Tank Girl é uma HQ britânica criada por Jamie Hewlett e Alan Martin e publicada pela primeira vez em 1988. A personagem título, como o próprio nome diz, é uma jovem que pilota um tanque de guerra em meio aos escombros de um mundo distópico, aceitando trabalhos arriscados e se metendo em problemas.

A primeira adaptação de Tank Girl para o cinema foi lançada em 1995 e a personagem foi interpretada por Lory Petty (Caçadores de Emoção), mas foi um fracasso de público e crítica.

Comentários