Taika Waititi vai escrever e dirigir Thor 4. Adaptação de Akira é adiada

Taika Waititi vai escrever e dirigir Thor 4. Adaptação de Akira é adiada

Thor 4 será um dos próximos filmes da Fase 4 da Marvel e Taika Waititi, diretor de Thor: Ragnarok, vai escrever e dirigir o longa. A informação é do THR.

Com isso, as filmagens da adaptação do mangá e anime Akira serão adiadas. De acordo com Justin Kroll, da Variety, a Warner foi pega de surpresa com a decisão de Waititi de priorizar Thor.

“Atualização de Akira: Ouvi de múltiplas fontes próximas ao projeto que o estúdio foi pego de surpresa pela decisão do diretor de saltar de Akira para Thor 4, dada o quão próxima estava de começar a produção do filme.”

Warner não pretende contratar um outro diretor e, até segunda ordem, vai esperar que Waititi conclua Thor 4 e então retorne à produção de Akira, que tinha data de lançamento marcada para 21 de maio de 2021.

Em abril, Tessa Thompson, que interpreta a Valquiria, revelara que Thor 4 já estava sendo discutido e que Waititi retornaria à direção.

“Eu fiquei sabendo de uma reunião que aconteceu [para Thor 4]. Eu não sei o quão verdadeira essa informação é, mas eu fiquei sabendo que a reunião aconteceu. Eu acho que a ideia é que Taika [Waititi] retorne.”

Thor: Ragnarok foi o maior sucesso dentre os filmes do Deus do Trovão, arrecadando US$ 854 milhões.

Comentários