Taika Waititi mostra roteiro falso de Thor: Amor e Trovão com retorno de Tony Stark e Thanos

Taika Waititi mostra roteiro falso de Thor: Amor e Trovão com retorno de Tony Stark e Thanos

Taika Waititi resolveu trollar seus fãs na noite da última quinta (09), quando promoveu uma live em seu instagram para uma watch party de Thor: Ragnarok. Em dado momento da transmissão, o diretor neozelandês revelou uma suposta página do roteiro de Thor: Amor e Trovão que mostra um diálogo entre o Deus do Trovão e Tony Stark, que milagrosamente retornou à vida, assim como Thanos. O suposto roteiro, claro, é falso.

No diálogo, Thor exibe surpresa em ver o amigo vingador de volta à vida e pergunta como isso aconteceu, ao que Tony, bem ao seu estilo, diz apenas “Ciência. E Thanos também está de volta“. (via Screen Rant)

E para deixar bem claro que se trata de uma piada, ele ainda muda o nome da equipe ao final, dizendo que todos que morreram estão voltando e que agora, como eles terão que vingar tudo de novo, se chamarão “The Avengererers“.

 

 

As filmagens de Thor: Amor e Trovão começariam no meio do ano na Austrália, mas em decorrência da pandemia do coronavírus a produção do filme será adiada, assim como foi o lançamento do longa, que passou de 2021 para 2022.

Thor: Amor e Trovão, com direção de Taika Waititi, e Chris Hemsworth, Natalie Portman, Tessa Thompson e Christian Bale, será lançado em 18 de fevereiro de 2022.

 

Comentários