Taika Waititi indica que romance entre Valquiria e Capitã Marvel não vai acontecer

Taika Waititi indica que romance entre Valquiria e Capitã Marvel não vai acontecer

Desde a première de Vingadores: Ultimato, quando Brie Larson deu um beijo em Tessa Thompson em meio a uma entrevista, vários fãs começaram a shippar Capitã Marvel e Valquiria, e as atrizes Brie Larson e Tessa Thompson passaram a curtir a ideia, apoiando o shipp imaginado pelos fãs, contudo, de acordo com uma declaração de Taika Waititi, o romance entre as duas heroínas não vai acontecer.

Valquiria terá uma participação importante em Thor: Amor e Trovão e, segundo as palavras de Thompson durante o anúncio do filme na SDCC, a nova soberana de Asgard estará a procura de uma rainha, mas é pouco provável que esta venha a ser Carol Danvers.

Em entrevista a Wired, para promoção de seu novo filme, Jojo Rabbit, Taika Waititi foi perguntado a respeito da possibilidade de um romance entre Capitã Marvel e Valquiria.

“O ponto é que eu acho que é perigoso para as pessoas falarem muito sobre o que elas querem com a Marvel, porque as coisas tendem a ir por outro caminho”, disse o diretor de Thor: Ragnarok. “Você quer ouvir os fãs até certo ponto. Mas você também não quer ter um filme inteiramente feito pelos fãs, porque isto não faria nenhum sentido. Você quer surpreender as pessoas.”

Thor: Amor e Trovão, com direção de Taika Waititi, e Chris Hemsworth, Natalie Portman e Tessa Thompson, será lançado em 04 de novembro de 2021

 

Comentários