Taika Waititi diz que não fez pesquisar para interpretar Hitler porque ele era um FDP

Taika Waititi diz que não fez pesquisar para interpretar Hitler porque ele era um FDP

Depois do seu primeiro grande sucesso comercial e blockbuster, Thor: Ragnarok, o neozelandês Taika Waititi vai lançar em outubro seu novo filme, Jojo Rabbit, no qual ele interpreta Hitler. Scarlett Johansson é a protagonista do longa.

Em entrevista ao Deadline, o diretor e ator foi perguntado se fez alguma pesquisa para interpretar o infame líder nazista e sua resposta foi no mais puro estilo Waititi.

“Eu não tive que fazer nenhuma pesquisa, e não fiz nenhuma pesquisa. Eu não o baseei em nada que já tenha visto sobre Hitler antes. Eu apenas fiz dele uma versão de mim mesmo que tem um péssimo corte de cabelo e um bigode de merda. E um medíocre sotaque alemão. Seria esquisito interpretar o verdadeiro Hitler, e eu não acho que as pessoas gostariam do personagem porque ele foi um maldito filho da puta e todo mundo sabe disso.”

 

 

“Jojo Rabbit é um menino que vive durante a Segunda Guerra Mundial. Seu único escapismo é através de um amigo imaginário, uma etnicamente imprecisa versão de Adolf Hitler, que impregna no garoto ingênuas crenças patrióticas. No entanto, tudo muda quando uma menina judia desafia essas visões e faz com que Jojo encare seus próprios problemas.”

Jojo Rabbit, com direção de Taika Waititi, tem no elenco Scarlett Johansson, Taika Waititi, Sam Rockwell, Rebel Wilson, Roman Griffin e Thomasin McKenzie. A estreia será em 18 de outubro nos EUA.

Comentários