Taika Waititi, diretor de Thor: Amor e Trovão, tem encontro com Ryan Gosling

Taika Waititi, diretor de Thor: Amor e Trovão, tem encontro com Ryan Gosling

Nesta sexta (16), o site Just Jared publicou fotos de um encontro entre o diretor Taika Waititi, de Thor: Ragnarok (2017) e do futuro Thor: Amor e Trovão, com o ator Ryan Gosling, no que parece ter sido uma reunião para discutir um trabalho juntos.

Obviamente a primeira coisa que vem à mente é que o encontro tenha ocorrido para Waititi discutir com Gosling uma possível escalação no quarto filme do Deus do Trovão, mas é bom os fãs da Marvel não criarem tantas expectativas assim, pois, antes de comandar Thor: Amor e Trovão, o diretor neozelandês vai dirigir a adaptação do documentário Next Goal Wins, dirigido por Mike Brett e Steve Jamison, lançado em 2014, que mostra a trajetória da seleção de futebol de Samoa Americana em sua tentativa de tentar se classificar para a Copa do Mundo no Brasil.

É impossível agora ter certeza se o encontro, caso tenha sido para discutir uma possibilidade de trabalho, foi visando Next Goal Wins ou Thor 4, que começará a ser filmado em meados de 2020.

Thor: Amor e Trovão, com direção de Taika Waititi, e Chris Hemsworth, Natalie Portman e Tessa Thompson, será lançado em 04 de novembro de 2021.

Comentários