Sweet Tooth tem segunda temporada confirmada pela Netflix através de vídeo fofo

Sweet Tooth tem segunda temporada confirmada pela Netflix através de vídeo fofo

A Netflix anunciou nesta quinta (29) aquilo que todos aguardavam: a renovação da série Sweet Tooth para uma segunda temporada. E a filial brasileira da gigante de streaming fez isso de forma especial, homenageando um popular comercial brasileiro da Parmalat nos anos 90 que tinha crianças vestidas de bichos.

 

 

Sweet Tooth, série produzida por Robert Downey Jr., que adapta a aclamada HQ de Jeff Lemire publicada pela DC entre 2009 e 2013, estreou na Netflix em 04 de junho deste ano.

Dez anos atrás, ‘O Flagelo’ causou estragos no mundo e levou ao misterioso surgimento de híbridos – bebês nascidos parte humanos, parte animais. Sem saber se os híbridos são a causa ou o resultado do vírus, muitos humanos os temem e caçam. Depois de uma década vivendo com segurança em sua casa isolada na floresta, um menino-cervo híbrido protegido chamado Gus (Christian Convery) inesperadamente torna-se amigo de um solitário errante chamado Jepperd (Nonso Anozie). Juntos, eles partem em uma aventura extraordinária pelo que restou dos EUA em busca de respostas – sobre as origens de Gus, o passado de Jepperd e o verdadeiro significado do lar. Mas a história deles está cheia de aliados e inimigos inesperados, e Gus rapidamente descobre que o mundo exuberante e perigoso fora da floresta é mais complexo do que ele jamais poderia ter imaginado.”

Comentários