Supernatural – Jensen Ackles revela que fará outro personagem além de Dean

Supernatural – Jensen Ackles revela que fará outro personagem além de Dean

Nas 11 temporadas de Supernatural Dean Winchester já passou por muito coisa, indo pro inferno, voltando do inferno, passando pelo purgatório, assumindo a Marca de Caim, porém sempre foi o Dean, ao contrário de Sam (Jared Padalecki). Contudo, isto irá mudar.

Em entrevista a EW, Jensen Ackles revelou que terá a oportunidade de interpretar um outro personagem na série, embora não tenha dito exatamente quando ou quem.

“Ao longo dos anos eu tenho apenas interpretado Dean, enquanto Jared já foi Lúcifer e Gadreel e todos esses diferentes personagens além de Sam”, disse Ackles. “Dean nunca passou por isso. Ele sempre tem sido apenas Dean. A maior mudança foi o Dean Demônio, mas ainda era o Dean, sendo apenas uma versão demoníaca dele mesmo, o que eu sempre amei porque tornou o trabalho mais fácil… eu posso apenas interpretar o personagem que eu conheço. Isso tudo vai mudar em breve. Algo grande está vindo.”

Na próxima semana, a  13ª temporada de Supernatural terá um curioso crossover com Scooby-Doo, no qual Dean (Jensen Ackles), Sam (Jared Padaleck) e Castiel (Misha Collins) se transformaram em cartoons e enfrentarão alguma ameaça ao lado de Fred, Welma, Dafne, Salsicha e Scooby.

“Scoobynatural – Sam (Jared Padalecki), Dean (Jensen Ackles) e Castiel (Misha Collins) são transportados para o mundo animado de Scooby-Doo, onde eles juntam forças a turma para solucionar um mistério fantasmagórico.”

Na história, após salvar um proprietário de uma loja de penhores, os Irmãos Winchester recebem dele, como presente, uma TV e, após levá-la para o bunker, são sugados para dentro do aparelho, descobrindo que agora estão presos em um desenho de Scooby-Doo, o que Dean acha o máximo, pois Scooby é seu desenho favorito.

O episódio será exibido no dia 29 de marços nos EUA.

Supernatural tem no elenco Jensen Ackles (Dean Winchester), Jared Padaleck (Sam Winchester), Misha Collins (Castiel),Mark Sheppard (Crowley).

 

 

 

Comentários