Supernatural – Jensen Ackles revela o sonho que teve para o final da série

Supernatural – Jensen Ackles revela o sonho que teve para o final da série

Supernatural está indo para sua 13 ª temporada e, no que depender do CW e do fandom da série, ela não vai terminar tão cedo, porém os dois protagonistas da saga dos Irmãos Winchester, Jared Padaleck e Jensen Ackles tem ideias de como deve ser um dia, não se sabe quando, o fim de Supernatural. Para Padaleck, a série deveria terminar com a morte dos dois ou, pelo menos, de Sam, e dessa vez para sempre.

Porém, Jensen Ackles tem uma ideia mais poética, porém, aparentemente, não tão diferente da de seu colega. Falando com a EW, Ackles revelou um sonho que teve sobre o final da série.

“Eu posso visualizá-la agora mesmo”, disse o ator. “É apenas uma cena. Pense: meio-oeste. Céu aberto. E há campos que se estendem até onde a vista pode alcançar, e há uma intersecção, um cruzamento, antigo o suficiente. Eu dirijo o impala, e paro no meio dessa intersecção. Não há ninguém em milhas. Eu saio do carro e olho à distância.. é como em Lawrence da Árabia, quando Omar Sharif está correndo com o camelo… Eu apenas vejo algo distante se aproximando, e fica mais e mais próximo. É um cara com uma moto. E nós nunca vemos o seu rosto. Ele está de capacete. Mas ele desce da moto, e eu faço um aceno com a cabeça, e dou uma volta em torno do impala lentamente e ando até ele [o motoqueiro] e dou as chaves. E ele tira o capacete, mas ainda não aparece seu rosto. Ele entrega o capacete para mim e me dá as chaves da moto. Ele entra no carro e eu vejo o impala indo embora. Então eu me viro e olho a moto, que tem apenas um assento. Eu coloco o capacete, ligo a moto e olho o impala pela última vez, indo embora, e então eu sigo. Eu ainda tenho a trilha sonora na minha cabeça. Nenhuma palavra é dita. Foi algo como um filme de Robert Zemeckis.”

Misha Collins, que interpreta o anjo Castiel, comentou.

“Eu posso ver a emoção no seu [Jensen Ackles] rosto  falando a respeito. É incrível pensar que vocês viveram esses personagens por tanto tempo que a ideia de um deles realmente morrer faça você, como Jensen, chorar.”

Espero que um dia, quando resolverem finalmente encerrar a série, façam como no sonho de Jensen Ackles, pois seria o final mais emocionante que a série poderia ter.

Supernatural, a saga dos Irmãos Winchester vai para sua décima terceira temporada e ela ganhou um vídeo que mostra a retrospectiva da 12º temporada e a preparação para a 13ª. Tudo ao som de “Nothing Else Matters” do Metallica.

Supernatural tem no elenco Jensen Ackles (Dean Winchester), Jared Padaleck (Sam Winchester), Misha Collins (Castiel), Mark Sheppard (Crowley).

A 13ª temporada de Supernatural estreia em 12 de outubro.

Comentários