Superman & Lois – série do CW pode ter os Superfilhos, Jonathan Kent e Damian Wayne

Superman & Lois – série do CW pode ter os Superfilhos, Jonathan Kent e Damian Wayne

Superman & Lois, nova série da DC do CW, pode ter a participação dos Superfilhos, Jonathan Kent e Damian Wayne, segundo uma informação publicada pelo GGW. Como ainda não há uma confirmação oficial é preciso tomar essa possibilidade como um rumor.

De acordo com o site, uma chamada de elenco para a nova série, a produção procura um ator para o papel de um adolescente branco de 14 anos, descrito como bem cuidado, modesto e generoso, cujo talento como esportista desperta atenção dos colegas. A descrição parece evocar a identidade de Jonathan Kent.

Outro personagem adolescente de 14 anos, chamado Ethan, lembra um jovem Leonardo DiCaprio, mas tem uma escuridão dentro de si. Ele é muito inteligente, mas temperamental e tem problemas para se relacionar com outras pessoas. Impossível não pensar em Damian Wayne.

Superman & Lois será protagonizada por Tyler Hochlin e Elizabeth Tulloch que já dão vida no Arrowverse ao mais famoso casal dos quadrinhos. A produção ficará a cargo de Todd Helbing, de Flash, e Greg Berlanti. A série terá inicialmente um piloto filmado e depois ficará a espera de receber sinal verde para a produção de uma temporada completa.

Hoechlin interpreta o Homem de Aço desde a segunda temporada de Supergirl, em 2016, e Tulloch teve sua primeira participação no crossover Elseworlds.

A última série de TV do Superman foi Smallville, também do CW, que teve 10 temporadas, sendo exibida de 2001 a 2011, e estrelada por Tom Welling como Clark Kent e Erica Durance como Lois Lane. Antes, nos anos 90, Lois & Clark: As Novas Aventuras do Super-Homem,  fez sucesso com Dean Cain como o Homem de Aço e Teri Hatcher no papel de Lois Lane. A série, do canal ABC, teve quatro temporadas, indo ao ar de 1993 a 1997.

 

Comentários