Superman ganhará reboot no cinema com roteiro de autor de Pantera Negra

Superman ganhará reboot no cinema com roteiro de autor de  Pantera Negra

O Homem de Aço está próximo de possivelmente ganhar uma nova versão no cinema. De acordo com o THR o Superman ganhará um reboot desenvolvido por  Ta-Nehisi Coates premiado jornalista e escritor, autor de uma série do Pantera Negra para a Marvel.

A produção será de J. J. Abrams e, por enquanto, não foram revelados mais detalhes, nem mesmo se haverá uma troca de atores no papel do Superman, mas é possível que sim, ainda que, segundo a publicação, Henry Cavill ainda queira muito dar continuidade a sua trajetória como o Último Filho de Krypton.

“Ser convidado para o Universo Compartilhado da DC pela Warner Bros., DC Films e Bad Robot é uma honra”, disse Coates em um comunicado ao site Shadow and Act, um site dedicado à diáspora africana nas artes. “Estou ansioso para adicionar de forma significativa ao legado do herói mítico mais icônico da América.”

Vale lembrar que, pouco tempo atrás, Michael B. Jordan teve reuniões com produtores da Warner para apresentar sua ideia de um novo filme do Superman no qual seria protagonista.

“Há uma história nova, poderosa e comovente do Superman ainda a ser contada. Não poderíamos estar mais entusiasmados em trabalhar com o brilhante Sr. Coates para ajudar a levar essa história para a tela grande, e estamos muito gratos à equipe da Warner Bros”, disse J. J. Abrams.

Henry Cavill interpretou o Superman em Homem de Aço (2013), Batman v Superman: A Origem da Justiça (2016) e Liga da Justiça (2017).

Comentários