Superman e Mulher-Maravilha erguem martelo de Thor em nova HQ da Marvel

Superman e Mulher-Maravilha erguem martelo de Thor em nova HQ da Marvel

A HQ Thor: The Worthy #1, que reúne histórias de artistas consagrados que passaram pela revista do Deus do Trovão, confirma que o Superman e a Mulher-Maravilha se provaram dignos e um dia empunharam Mjolnir, o martelo de Thor.

Na história Rule for Reflection, de autoria de Kathryn Immonen, Tom Reilly, Chris O’Halloran e VC’s Clayton Cowles, Jane Foster e Lady Sif encontram dois trolls que tem em sua posse o Espelho de Finvarra, que permite que se veja outras realidades, outros mundos. Como o espelho foi criado pelos Elfos Negros, a Poderosa Thor decide destruí-lo, mas, antes disso, o objeto mágico revela as diferentes pessoas que um dia já empunharam o martelo do Deus do Trovão.

Nos fragmentos do espelho é possível ver Bill Raio Beta, o Capitão América, Trovejante, o Androide Andy, Thor Sapo  e também Superman e Mulher-Maravilha.

 

 

Tanto a Mulher-Maravilha quanto o Superman empunharam Mjolnir em crossovers da Marvel e da DC. A princesa amazona ergueu o martelo encantado de Thor em DC versus Marvel, de Ron Marz, Peter David, Dan Jurgens e Claudio Castellini, e usou Mjolnir em sua luta contra Tempestade.

 

 

Já o Superman ergueu o martelo em Liga da Justiça vs Vingadores, de Kurt Busiek e George Perez, e também pegou emprestado o escudo do Capitão América.

 

 

DC versus Marvel foi publicada em 1996 e Liga da Justiça vs Vingadores entre 2003 e 2004.

Fonte: CBR

Comentários