Superman e Lois Lane são confirmados no crossover do Arrowverse

Superman e Lois Lane são confirmados no crossover do Arrowverse

O crossover anual do Arrowverse, que irá ao ar em dezembro, contará com a luxuosa participação de ninguém menos que o Superman, acompanhado pela intrépida repórter Lois Lane. Tyler Hoechlin irá reprisar seu papel de Homem de Aço nos três episódios do crossover que também vai apresentar Lois Lane pela primeira vez no Arrowverse.

“Nós não poderíamos estar mais entusiasmados em introduzir Los Lane no Arrowverse”, disseram Jessica Queller e Robert Rovner, produtores executivos de Supergirl. “Esta obstinada, determinada e corajosa repórter fará uma grande parceria com Superman e será uma incrível adição ao nosso universo de personagens da DC.” (via EW)

A DC usou o Twitter para anunciar a novidade.

O CW divulgou as datas de exibição do crossover anual das séries do Arrowverse, promovendo algumas mudanças. O primeiro episódio começará no domingo 09 de dezembro, na série The Flash, com a continuação em Arrow na segunda 10 e chegando a conclusão em Supergirl, na terça 11 de dezembro.

A mudança de dias entre Supergirl, que em sua quarta temporada será exibida aos domingos, e The Flash, que no decorrer de sua quinta temporada seguirá  às terças, indica que a heroína terá um grande papel a desempenhar no crossover. Como o poster de divulgação mostra, além de Superman e Lois Lane, o crossover também terá a participação da Batwoman, que será interpretada por Ruby Rose.

Detalhes sobre a trama não foram divulgados, mas deve envolver Gotham City de alguma forma.

Comentários