Superman e Lois é renovada para sua segunda temporada pela CW

Superman e Lois é renovada para sua segunda temporada pela CW

Uma semana após o seu lançamento, Superman e Lois, nova série do Homem de Aço, foi renovada para uma segunda temporada pelo CW. A informação é do THR.

Em sua estreia, em 23 de fevereiro, a série protagonizada por Tyler Hoechlin e Elizabeth Tulloch, como Clark Kent/Superman e Lois Lane, foi vista por mais de 1.75 milhões de espectadores, rendendo a maior audiência para uma série do Arrowverse desde o crossover Crise nas Infinitas Terras em 2019.

A produção de Superman e Lois está a cargo de Todd Helbing, de Flash, e Greg Berlanti.

Hoechlin interpreta o Homem de Aço desde a segunda temporada de Supergirl, em 2016, e Tulloch teve sua primeira participação no crossover Elseworlds.

A última série de TV do Superman foi Smallville, também do CW, que teve 10 temporadas, sendo exibida de 2001 a 2011, e estrelada por Tom Welling como Clark Kent e Erica Durance como Lois Lane. Antes, nos anos 90, Lois & Clark: As Novas Aventuras do Super-Homem,  fez sucesso com Dean Cain como o Homem de Aço e Teri Hatcher no papel de Lois Lane. A série, do canal ABC, teve quatro temporadas, indo ao ar de 1993 a 1997.

Comentários