Supergirl – [SPOILER] Kara faz referência a Smallville em novo episódio

Supergirl – [SPOILER] Kara faz referência a Smallville em novo episódio

O texto abaixo contém spoilers do sexto episódio da terceira temporada de Supergirl

Em “Midvale“, sexto episódio da terceira temporada de Supergirl que foi ao ar na noite desta segunda (13), houve uma curiosa referência a Smallville, a série sobre a juventude do Superman e que foi a primeira adaptação da DC feita pelo CW.

O episódio mostrou um flashback de Kara (Melissa Benoist) e Alex (Chyler Leight) no ensino médio no qual elas se envolvem na investigação da morte de um amigo, Kenny. Em um diálogo, Kara comenta que seu primo, Kal-El, o Superman, tem uma amiga chamada Chloe, que possuía um “Mural do Esquisito”. O “Mural do Esquisito” era um coleção dos casos paranormais que ocorriam na cidade de Smallville após a ocorrência da “chuva de meteoros”, na verdade, fragmentos de Krypton, ou kriptonita, que davam as pessoas que entravam em contato com eles poderes.

O personagem de Chloe Sullivan, interpretado por Allison Mack, foi criado especialmente para Smallville, migrando para os quadrinhos em 2010. Curiosamente, semana passada, Allison Mack voltou a ser noticia por causa de uma reportagem do jornal Daily Mail que a identificou como líder de um culto que escraviza mulheres. Veja aqui.

Supergirl, com produção executiva de Andrew Kreisberg, tem no elenco Melissa Benoist (Kara/Supergirl), Chyler Leigh (Alex Danvers), David Harewood (Caçador de Marte), Jeremy Jordan (Winn Schott), Mecah Brooks (Jimmy Olsen), Katie McGrath (Tess Mercer), Erica Durance (Alura Zor-El). Odette Annable (Samantha/Régia)

Fonte: ComicBook

 

 

Comentários