Supergirl pode ter crossover com Riverdale

Supergirl pode ter crossover com Riverdale

Roberto Aguirre-Sacasa, o showrunner de Riverdale, postou em seu instagram hoje uma foto de Melissa Benoist no set da série da Turma do Archie. O que chama mais atenção é que, aparentemente, não foi uma visita social a colegas de CW. Melissa está com o figurino de Supergirl, acompanhada por Lilly Reinhart (Betty) e Camila Mendes (Verônica) na lanchonete da série. E a imagem é do enquadramento de uma câmera.

 

“Olhe quem chegou em Riverdale para uma visita! Mundos colidindo. Pode um crossover está vindo por aí?”

 

Num primeiro momento parece irreal imaginar participações dos heróis do Arrowverse em Riverdadel, mas eis uma coisa bem interessante. Nos quadrinhos, a Turma do Archie constantemente participa de crossover com personagens de várias editoras, incluindo DC e Marvel. Um dos crossovers mais recentes foi entre a Turma do Archie e o Justiceiro.

 

 

E já que o Arrowverse estabeleceu o Multiverso nas séries do CW, e Supernatural vai ter um crossover com Scooby-Doo, qual absurdo assim seria ter a Supergirl ou o Flash em Riverdale um dia?

Veja abaixo o primeiro teaser da segunda temporada de Riverdale.

Riverdale tem no elenco KJ Apa (Archie Andrews), Lili Reinhart (Betty Cooper), Camila Mendes (Veronica Lodge), Cole Sprouser (Jughead Jones), Madelaine Petsch (Cherryl Blossom), Luke Perry (Fred Andrews), Marisol Nichols (Hermione Lodge), Ashleigh Murray (Josie McCoy).

 

Comentários