Stranger Things – vídeo com erro de gravação anuncia novidade para essa semana

Stranger Things – vídeo com erro de gravação anuncia novidade para essa semana

No último dia 30 de outubro, através do perfil oficial See What’s Nex, a Netflix postou um vídeo com um erro de gravação da terceira  temporada de Stranger Things e, na legenda, anunciou que uma novidade estará sendo revelada esta semana.

“Se você gostou desse erro de gravação da terceira temporada de Stranger Things espere até ver o que Stranger Things tem reservado para  você em 06 de novembro.”

Como sempre acontece, a quarta temporada, e possivelmente a última, de Stranger Things contará com novos personagens. Segundo o TV Line, fontes revelaram que os Irmãos Duffer, criadores da série, pretendem incluir quatro novos personagens masculinos, sendo três adolescentes e um adulto, e dentre estes estaria um metaleiro e um maconheiro.

Os novos personagens adolescentes são descritos como um fã de Heavy Metal, um atleta popular do colégio e um maconheiro, que é comparado a Jeff Spicoli, personagem de Sean Penn no filme Picardias Estudantis (1982). Já o adulto aparentemente terá ligação com a possível presença do Chefe Hopper em uma prisão russa.

Grande parte da quarta temporada será passada fora da cidade de Hawkins, onde foram situadas as três temporadas anteriores.

A terceira temporada de Stranger Things tornou-se o maior sucesso da história da Netflix. O terceiro ano da série dos Irmãos Duffer quebrou o recorde de visualizações da plataforma de streaming.

Stranger Things, com produção dos Irmãos Duffer, tem no elenco Milly Bobby Brown (Eleven), Gaten Matarazzo(Dustin),Finn Wolfhard (Mike), Caleb McLaughlin (Lucas), Noah Schnapp (Will), Winona Ryder (Joyce), David Harbour(Chefe Hopper), Charlie Heaton (Jonathan), Natalie Dyer (Nancy), Joe Kerry (Steve) Sadie Sink (Max), Dacre Montgomery(Billy)

Comentários