Stranger Things – terceira temporada ganha previsão de lançamento

Stranger Things – terceira temporada ganha previsão de lançamento

Durante a TCA (Television Critics Association) neste último domingo (29), a vice presidente da Netflix, Cindy Holland deu uma estimativa de quanto a terceira temporada de Stranger Things será lançada. Segundo a executiva, os novos episódios da série fenômeno de popularidade não irão estrear antes do verão norte-americano. Ou seja, entre meados de junho e meados de setembro de 2019. (via CB)

“É uma série feita com todo cuidado. Os Irmãos Duffer e Shawn Levy têm trabalhado pesado, e eles entendem que as apostas estão altas”, disse Holland. “Eles querem entregar algo maior e melhor do que fizeram no último ano. Então eles realmente querem tempo para conseguir isso. Eu acho que vai ser uma temporada fantástica. A espera vai valer a pena.”

A estimativa do período de estreia da terceira temporada aproxima-se mais do planejamento da primeira, que estreou em 15 de julho de 2016. Portanto no verão norte-americano. Já a segunda temporada foi lançada apenas em 27 de outubro de 2017. É provável que a nova temporada estreia novamente em julho, o que significa quase dois anos de intervalo entre a segunda e terceira.

A série da Netflix que instantaneamente tornou-se um dos maiores fenômenos pops da atualidade foi bem sucedida em misturar organicamente vários elementos de filmes de sucesso dos anos 80 e na escalação de seu elenco de protagonistas infantis e adultos.

Stranger Things, com produção dos Irmãos Duffer, tem no elenco Milly Bobby Brown (Eleven), Gaten Matarazzo(Dustin),Finn Wolfhard (Mike), Caleb McLaughlin (Lucas), Noah Schnapp (Will), Winona Ryder (Joyce), David Harbour(Chefe Hopper), Charlie Heaton (Jonathan), Natalie Dyer (Nancy), Joe Kerry (Steve) Sadie Sink (Max), Dacre Montgomery(Billy)

Comentários