Stranger Things – temporada 4 será diferente e terá portais fora de Hawkins

Stranger Things – temporada 4 será diferente e terá portais fora de Hawkins

Em entrevista a EW, os criadores de Stranger Things, os Irmãos Duffer, ainda que não tenham entrado em detalhes, falaram sobre o que podemos esperar a respeito da quarta temporada da série, e revelaram que esta será diferente da terceira e que parte da ação se passará fora da pequena cidade de Hawkins.

“Nós não sabemos muito, mas sabemos em linhas gerais. Ao final da segunda temporada, sabíamos sobre Billy. Sabíamos que os russos apareceriam. Não sabíamos sobre o shopping e outras coisas, mas, de novo, nós tínhamos as linhas gerais”, disse Ross Duffer. “E é mais ou menos assim que estamos na quarta temporada. Nós temos as linhas gerais. Agora trata-se apenas de preencher estas linhas com os detalhes. Estamos muito empolgados sobre o que potencialmente podemos fazer. De novo, como dissemos, vai parecer muito diferente desta [terceira] temporada. Mas eu acho que é a coisa certa a fazer e estamos animados.”

Matt Duffer revelou que a ideia é que a trama se desenvolva mais.

“Eu acho que o importante é que vamos ampliar um pouco, não necessariamente em termos de escala, em termos de efeitos especiais, mas em termos de ter portais fora da área de Hawkins.”

Ao final da terceira temporada, Joyce (Winona Ryder), Eleven (Millie Bobby Brown), Will (Noah Schnapp) e Jonathan (Charlie Heaton) deixam Hawkins e, além disso, na cena pós-créditos, ficamos sabendo que um americano, muito provavelmente o Chefe Hopper (David Harbour), está em uma prisão na Rússia, um local que tem seu próprio demogorgon.

 

 

Comentários