Stranger Things – roteirista indica morte impactante na quarta temporada

Stranger Things – roteirista indica morte impactante na quarta temporada

A terceira  temporada de Stranger Things foi encerrada com os personagens vivenciado a dor pela suposta morte do Chefe Hooper (David Harbour), mas tudo indica que o personagem escapou e está preso na União Soviética, contudo, um dos roteiristas da série fez uma postagem que indica uma morte impactante na quarta temporada.

O perfil dos roteiristas de Stranger Things no Twitter tem sido bem atuante, sempre interagindo com os fãs, e quando um seguidor pediu para que a quarta temporada fosse descrita com emojis, a pessoa responsável pela rede social da série postou isso:

Podemos imaginar que o palhaço signifique diversão, que a série vai ser divertida. O cowboy pode ser aventura ou mesmo uma representação do Chefe Hooper. A terceira carinha pode ser irritação, frustração, mas o último emoji não deixa nenhuma dúvida sobre o que significa: morte.

É possível que a quarta temporada de Stranger Things seja a última. Embora nada tenha sido dito quando a série foi renovada, faz todo sentido que a história seja encerrada na próxima temporada. E sobre esse novo ano sabemos apenas que o primeiro episódio do quarto ano terá o título de “Hellfire Club”, uma referência não apenas aos X-Men, mas também ao primeiro episódio da série.

Além disso, já foi revelado que grande parte da quarta temporada será passada fora da cidade de Hawkins, onde foram situadas as três temporadas anteriores. Fontes revelaram ao site  TV Line que os Irmãos Duffer, criadores da série, pretendem incluir quatro novos personagens masculinos, sendo três adolescentes e um adulto, e dentre estes estaria um metaleiro e um maconheiro.

Os novos personagens adolescentes são descritos como um fã de Heavy Metal, um atleta popular do colégio e um maconheiro, que é comparado a Jeff Spicoli, personagem de Sean Penn no filme Picardias Estudantis (1982). Já o adulto aparentemente terá ligação com a possível presença do Chefe Hopper em uma prisão russa.

A terceira temporada de Stranger Things tornou-se o maior sucesso da história da Netflix. O terceiro ano da série dos Irmãos Duffer quebrou o recorde de visualizações da plataforma de streaming.

Stranger Things, com produção dos Irmãos Duffer, tem no elenco Milly Bobby Brown (Eleven), Gaten Matarazzo(Dustin),Finn Wolfhard (Mike), Caleb McLaughlin (Lucas), Noah Schnapp (Will), Winona Ryder (Joyce), David Harbour(Chefe Hopper), Charlie Heaton (Jonathan), Natalie Dyer (Nancy), Joe Kerry (Steve) Sadie Sink (Max), Dacre Montgomery(Billy)

 

 

Comentários