Stranger Things – roteirista confirma personagem querida dos fãs na quarta temporada

Stranger Things – roteirista confirma personagem querida dos fãs na quarta temporada

Ainda não sabemos o futuro do Chefe Hooper, nem o que acontecerá com Eleven agora sem seus poderes, e por quanto tempo esta condição permanecerá, mas uma personagem que se tornou muito querida pelas fãs já está confirmada na quarta temporada de Stranger Things. A revelação partiu de um dos roteiristas da série da série da Netflix.

A confirmação de que Robin, personagem vivida por Maya Hawke, estará na quarta temporada partiu da resposta do perfil oficial dos roteiristas de Stranger Things à pergunta de um seguidor, que quis saber qual fala de Robin eles tinham como sua preferida. (via CBR)

“É uma fala também da quarta temporada, então você terá que esperar para ter a resposta”.

 

Maya, de 21 anos, é filha de Ethan Hawke e Uma Thurman.

Até agora só o que sabemos é que boa parte da quarta temporada de Stranger Things será passada fora da cidade de Hawkins, onde foram situadas as três temporadas anteriores.

A terceira temporada de Stranger Things tornou-se o maior sucesso da história da Netflix. O terceiro ano da série dos Irmãos Duffer quebrou o recorde de visualizações da plataforma de streaming.

Stranger Things, com produção dos Irmãos Duffer, tem no elenco Milly Bobby Brown (Eleven), Gaten Matarazzo(Dustin),Finn Wolfhard (Mike), Caleb McLaughlin (Lucas), Noah Schnapp (Will), Winona Ryder (Joyce), David Harbour(Chefe Hopper), Charlie Heaton (Jonathan), Natalie Dyer (Nancy), Joe Kerry (Steve) Sadie Sink (Max), Dacre Montgomery(Billy)

Comentários