Stranger Things – Robert Englund e ator de Game of Thrones entram para a série

Stranger Things – Robert Englund e ator de Game of Thrones entram para a série

Novos atores entraram para o elenco da quarta temporada de Stranger Things, dentre eles Robert Englund, o Freddy Kruger da franquia A Hora do Pesadelo, e Tom Wlaschiha, de Game of Thrones. A informação é da Variety.

Além dos dois também foram escalados Jamie Campbell Bower (Sweeney Todd), Eduardo Franco (Fora de Série) e Joseph Quinn (Catherine the Great).

Bower fará Peter Ballard, um funcionário de um hospital psiquiátrico, que, cansado da brutalidade que testemunha diariamente, decide tomar uma ação. Franco interpretará Argyle, novo melhor amigo de Jonathan (Charlie Heaton), um usuário de maconha que trabalha como entregador na Surfer Boy Pizza. Já Quinn foi escalado como Eddie Munson, um metaleiro que administra o Hellfire Club, o clube oficial de D&D de Hawkins. Odiado por aqueles que não o entendem – e amado por outros – Eddie se descobrirá no epicentro de um terrível novo mistério dessa temporada.

Robert Englund fará Victor Creel, um perturbado e intimidador homem aprisionado em um hospital psiquiátrico por terríveis crimes cometidos nos anos 50. Já Wlaschiha interpretará Dimitri, um guarda da prisão russa que se torna amigo de Hopper (David Harbour).

Outros três nomes são Sherman Augustus (Into the Badlands) como o Tenente Coronel Sullivan, um homem que acredita que sabe como deter o mal que ameaça Hawkins de uma vez por todas. Mason Dye (Bosch) fará Jason Carver, um playboy que namora a garota mais bonita do colégio e cuja vida perfeita será afetada pelo nova ameaça que paira sobre Hawkins. Nikola Djuricko (Genius) fará Yuri, um contrabandista russo.

Sobre esse novo ano sabemos apenas que o primeiro episódio do quarto ano terá o título de “Hellfire Club”, uma referência não apenas aos X-Men, mas também ao primeiro episódio da série. Além disso, já foi revelado que grande parte da quarta temporada será passada fora da cidade de Hawkins, onde foram situadas as três temporadas anteriores.

Stranger Things, com produção dos Irmãos Duffer, tem no elenco Milly Bobby Brown (Eleven), Gaten Matarazzo(Dustin),Finn Wolfhard (Mike), Caleb McLaughlin (Lucas), Noah Schnapp (Will), Winona Ryder (Joyce), David Harbour(Chefe Hopper), Charlie Heaton (Jonathan), Natalie Dyer (Nancy), Joe Kerry (Steve) Sadie Sink (Max), Dacre Montgomery(Billy)

Comentários