Stranger Things – primeiro episódio da quarta temporada tem referência aos X-Men

Stranger Things – primeiro episódio da quarta temporada tem referência aos X-Men

Nesta última quarta (06) a Netflix celebrou o que a companhia chamou de Stranger Things Day, data escolhida por ser a mesma na qual Will Byers desapareceu no primeiro episódio da primeira temporada da série, e nas redes sociais eles presentearam os fãs com uma foto da capa do roteiro da première da quarta temporada, cujo título é uma referência aos X-Men e também ao episódio inaugural da série.

“Procurando por novos membros… você topa”, diz a legenda?

 

O título do episódio, The Hellfire Club, é o mesmo da equipe de vilões do universo Marvel conhecida no Brasil como Clube do Inferno. A alusão ao episódio inaugural de Stranger Things está no fato de que logo no começo da série, os garotos, que estão jogando D&D, fazem uma aposta que envolve a edição #134 dos X-Men, e esta tem como adversários dos heróis mutantes justamente o Clube do Inferno, que mantém Jean Grey, a Fênix, sob seu controle através das ilusões do Mestre Mental.

 

 

O que tudo isto pode significar para o novo ano de Stranger Things? Teremos que esperar e assistir para descobrir.

Grande parte da quarta temporada será passada fora da cidade de Hawkins, onde foram situadas as três temporadas anteriores.

A terceira temporada de Stranger Things tornou-se o maior sucesso da história da Netflix. O terceiro ano da série dos Irmãos Duffer quebrou o recorde de visualizações da plataforma de streaming.

Stranger Things, com produção dos Irmãos Duffer, tem no elenco Milly Bobby Brown (Eleven), Gaten Matarazzo(Dustin),Finn Wolfhard (Mike), Caleb McLaughlin (Lucas), Noah Schnapp (Will), Winona Ryder (Joyce), David Harbour(Chefe Hopper), Charlie Heaton (Jonathan), Natalie Dyer (Nancy), Joe Kerry (Steve) Sadie Sink (Max), Dacre Montgomery(Billy)

Comentários