Stranger Things – Millie Bobby Brown gostaria que Eleven perdesse seus poderes

Stranger Things – Millie Bobby Brown gostaria que Eleven perdesse seus poderes

Ao participar de uma sessão de perguntas e respostas após uma exibição de Stranger Things em Nova York (via Variety), Millie Bobby Brown contou que gostaria que sua personagem, Jane “Eleven” Ives, passasse por uma mudança significativa, perdendo os poderes.

“Eu acho que Eleven deveria sacrificar-se de algum modo”, disse Millie. “É assim que eu meio que quero que aconteça. Eu quero vê-la realmente sacrificando seus poderes. Se Eleven perder seus poderes, ela será tão poderosa como personagem? Eu acho que seria muito legal. Eu quero construi-la para ser uma pessoa forte sem seus poderes. [A história] agora é muito sobre seus poderes e eu acho que tirar isso aos poucos seria legal.”

Brown também disse que espera ver Eleven entender e abraçar a sua feminilidade, mudando também sua aparência.

“Eu não acho que ela saiba como ser uma garota. Ela tem parecido um menino por muito tempo. Eles pensaram que ela fosse um garoto na primeira temporada. Quer dizer, alguns dos meus amigos agora dizem ‘A primeira vez que eu te vi pensei que você fosse um cara’.”

Ela também confirmou que a terceira temporada será ainda mais sombria que as anteriores.

Durante a TCA (Television Critics Association) neste último domingo (29), a vice presidente da Netflix, Cindy Holland deu uma estimativa de quanto a terceira temporada de Stranger Things será lançada. Segundo a executiva, os novos episódios da série fenômeno de popularidade não irão estrear antes do verão norte-americano. Ou seja, entre meados de junho e meados de setembro de 2019.

A série da Netflix que instantaneamente tornou-se um dos maiores fenômenos pops da atualidade foi bem sucedida em misturar organicamente vários elementos de filmes de sucesso dos anos 80 e na escalação de seu elenco de protagonistas infantis e adultos.

Stranger Things, com produção dos Irmãos Duffer, tem no elenco Milly Bobby Brown (Eleven), Gaten Matarazzo(Dustin),Finn Wolfhard (Mike), Caleb McLaughlin (Lucas), Noah Schnapp (Will), Winona Ryder (Joyce), David Harbour(Chefe Hopper), Charlie Heaton (Jonathan), Natalie Dyer (Nancy), Joe Kerry (Steve) Sadie Sink (Max), Dacre Montgomery(Billy)

Comentários