Stranger Things – frases do teaser trailer são os títulos dos episódios da terceira temporada

Stranger Things – frases do teaser trailer são os títulos dos episódios da terceira temporada

Na noite deste domingo a Netflix divulgou o primeiro teaser trailer da terceira temporada de Stranger Things, e no vídeo aparecem apenas algumas frases aleatórias. De acordo com o Deadline, na verdade estes são os títulos dos oito episódios do novo ano da série.

 

 

1 – “Está me Ouvindo, Suzie?”

2 – “O Caso dos Ratos”

3 – “O Salva-Vidas Desaparecido”

4- “A Prova da Sauna”

5 – “A Fonte”

6 – “O Aniversário”

7 – “A Mordida”

8 – “A Batalha de Starcourt”

 

Graças a um teaser anterior, sabemos que Starcourt é o nome do novo shopping de Hawkins onde trabalham Steve (Joe Kerry) e Robin, a nova personagem vivida por Maya Hawke.

 

 

Quando foi anunciada a escalação da atriz, filha de Uma Thurman e Ethan Hawke, sua personagem foi descrita como uma garota alternativa, entediada com o seu dia a dia de trabalho, que procura momentos de adrenalina, mas o que ela irá encontrar será muito maior do que esperava, revelando um obscuro segredo da cidade de Hawkins.

Pelo título já está claro que a season finale terá uma grande acontecimento envolvendo o shopping Starcourt, que deve guardar um obscuro e sinistro segredo.

Quanto a outros títulos como o “Salva-Vidas Desaparecido” e a “Prova da Sauna“, como sabemos que a história se passará durante o período de férias pode ser que as crianças estejam em algum tipo de acampamento de verão.

Além de Maya Hawke, o elenco da terceira temporada também contará com a estreia de novos personagens interpretados por Cary Elwes e Jake Busey, que viverão respectivamente o prefeito e um repórter.

Durante a TCA (Television Critics Association) neste último domingo (29), a vice presidente da Netflix, Cindy Holland deu uma estimativa de quanto a terceira temporada de Stranger Things será lançada. Segundo a executiva, os novos episódios da série fenômeno de popularidade não irão estrear antes do verão norte-americano. Ou seja, entre meados de junho e meados de setembro de 2019.

A série da Netflix que instantaneamente tornou-se um dos maiores fenômenos pops da atualidade foi bem sucedida em misturar organicamente vários elementos de filmes de sucesso dos anos 80 e na escalação de seu elenco de protagonistas infantis e adultos.

Stranger Things, com produção dos Irmãos Duffer, tem no elenco Milly Bobby Brown (Eleven), Gaten Matarazzo(Dustin),Finn Wolfhard (Mike), Caleb McLaughlin (Lucas), Noah Schnapp (Will), Winona Ryder (Joyce), David Harbour(Chefe Hopper), Charlie Heaton (Jonathan), Natalie Dyer (Nancy), Joe Kerry (Steve) Sadie Sink (Max), Dacre Montgomery(Billy)

 

Comentários