Stranger Things – David Harbour revela teoria comovente sobre o destino de Hopper

Stranger Things – David Harbour revela teoria comovente sobre o destino de Hopper

No último episódio da terceira temporada de Stranger Things, Hopper (David Harbour) se sacrifica para fechar a brecha para o mundo invertido, e ainda que a cena pós-crédito dê a entender que ele esteja vivo, isto ainda não é nenhuma certeza. E, em entrevista ao LA Times (via Digital Spy), o ator revelou uma teoria que poderia dar um significado mais comovente para o destino do personagem.

“Uma maneira como [a morte de Hopper] poderia ser vista é que ele morreu para ver [sua filha] Sara no além”, disse Harbour. “A outra forma de ver é que, por causa dessa sua recém-descoberta relação com Eleven [Millie Bobby Brown], ele precisou fazer um sacrífico que permitisse seu personagem reemergir . Ele foi finalmente capaz de realmente dar sua vida por uma criança, o que ele nunca foi capaz de fazer [antes] porque Sara morreu de câncer. Eu acho que há uma perfeição nisso.”

É possível que a quarta temporada de Stranger Things seja a última. Embora nada tenha sido dito quando a série foi renovada, faz todo sentido que a história seja encerrada na próxima temporada. E sobre esse novo ano sabemos apenas que o primeiro episódio do quarto ano terá o título de “Hellfire Club”, uma referência não apenas aos X-Men, mas também ao primeiro episódio da série.

Além disso, já foi revelado que grande parte da quarta temporada será passada fora da cidade de Hawkins, onde foram situadas as três temporadas anteriores. Fontes revelaram ao site  TV Line que os Irmãos Duffer, criadores da série, pretendem incluir quatro novos personagens masculinos, sendo três adolescentes e um adulto, e dentre estes estaria um metaleiro e um maconheiro.

Os novos personagens adolescentes são descritos como um fã de Heavy Metal, um atleta popular do colégio e um maconheiro, que é comparado a Jeff Spicoli, personagem de Sean Penn no filme Picardias Estudantis (1982). Já o adulto aparentemente terá ligação com a possível presença do Chefe Hopper em uma prisão russa.

Stranger Things, com produção dos Irmãos Duffer, tem no elenco Milly Bobby Brown (Eleven), Gaten Matarazzo(Dustin),Finn Wolfhard (Mike), Caleb McLaughlin (Lucas), Noah Schnapp (Will), Winona Ryder (Joyce), David Harbour(Chefe Hopper), Charlie Heaton (Jonathan), Natalie Dyer (Nancy), Joe Kerry (Steve) Sadie Sink (Max), Dacre Montgomery(Billy)

Comentários