Stranger Things – David Harbour anuncia fim das filmagens dando spoiler fora do contexto

Stranger Things – David Harbour anuncia fim das filmagens dando spoiler fora do contexto

As filmagens da terceira temporada de Stranger Things chegaram ao fim, ou pelo menos a participação de David Harbour. Pelo instagram, o intérprete do Chefe Hopper celebrou o encerramento e aproveitou para provocar os fãs dando um spoiler fora do contexto.

 

“Encerrado. Todos digam ‘Adeus, bigode’. Se você precisar de alguma informação sobre o que tem de bom em Hawkins enquanto eu estiver fora, ligue pro Gary. Ele não consegue manter sua maldita boca fechada”, escreveu Harbour, usando, em seguida, as hashtags Spoiler fora de contexto, logos horríveis, cara de lagarta, melhor trabalho de todos, Spielberg comeu seu coração

O que diabos isso pode significar?

Durante a TCA (Television Critics Association) neste último domingo (29), a vice presidente da Netflix, Cindy Holland deu uma estimativa de quanto a terceira temporada de Stranger Things será lançada. Segundo a executiva, os novos episódios da série fenômeno de popularidade não irão estrear antes do verão norte-americano. Ou seja, entre meados de junho e meados de setembro de 2019.

A série da Netflix que instantaneamente tornou-se um dos maiores fenômenos pops da atualidade foi bem sucedida em misturar organicamente vários elementos de filmes de sucesso dos anos 80 e na escalação de seu elenco de protagonistas infantis e adultos.

Stranger Things, com produção dos Irmãos Duffer, tem no elenco Milly Bobby Brown (Eleven), Gaten Matarazzo(Dustin),Finn Wolfhard (Mike), Caleb McLaughlin (Lucas), Noah Schnapp (Will), Winona Ryder (Joyce), David Harbour(Chefe Hopper), Charlie Heaton (Jonathan), Natalie Dyer (Nancy), Joe Kerry (Steve) Sadie Sink (Max), Dacre Montgomery(Billy)

 

 

Comentários