Stranger Things – ator fala sobre comentário ambíguo sobre a sexualidade de Will

Stranger Things – ator fala sobre comentário ambíguo sobre a sexualidade de Will

Na terceira temporada de Stranger Things, Will Byers, vivido por Noah Schnapp começou a sentir que estava perdendo seus amigos, que a forte ligação e amizade que existente entre, Mike (Finn Wolfhard), Lucas (Caleb McLaughlin) e Dustin (Gaten Matarazzo) não é mais a mesma, pois estes não se interessam mais em jogar Dungeons & Dragons ou qualquer outra atividade que não seja ficar com suas namoradas ou falando sobre elas.

E, no terceiro episódio, uma discussão entre Will e Mike, na qual este diz para o amigo “Não é minha culpa se você não gosta de garotas”, o que magoou Byers, deixou os espectadores se perguntando se haveria ali alguma sugestão sobre uma possível homossexualidade de Will.

Em entrevista ao The Wrap, Noah Schnapp falou a respeito.

“Realmente depende da interpretação”, disse o ator de 14 anos. “Enquanto todos os personagens se desenvolveram e cresceram, Will estava no Mundo Invertido e ele estava sozinho ali, sem interagir ou conectar-se com seus amigos ou o resto do mundo. E, quando ele voltou, ele esperava que tudo voltasse a ser como era antes, como era quando ele era normal e era uma criança e ele queria voltar ao porão e jogar D&D.”

Schnapp, em seguida, falou mais especificamente sobre a discussão entre Will e Mike no episódio três da terceira temporada.

“Você vê no episódio 3, ele apenas quer jogar no D&D no porão, e agora todos os seus amigos tem namorados. E quando você ouve Mike dizer a fala, realmente fica para o público interpretar. Eu meio que interpretei que ele não está preparado para crescer e não quer seguir em frente e namorar e ter relacionamentos ainda. Ele ainda quer ser uma criança e jogar no porão como faziam antigamente.”

Stranger Things, com produção dos Irmãos Duffer, tem no elenco Milly Bobby Brown (Eleven), Gaten Matarazzo(Dustin),Finn Wolfhard (Mike), Caleb McLaughlin (Lucas), Noah Schnapp (Will), Winona Ryder (Joyce), David Harbour(Chefe Hopper), Charlie Heaton (Jonathan), Natalie Dyer (Nancy), Joe Kerry (Steve) Sadie Sink (Max), Dacre Montgomery(Billy)

Comentários