Stranger Things – ator está dando pistas em código sobre o destino de Hopper

Stranger Things – ator está dando pistas em código sobre o destino de Hopper

No último episódio da terceira temporada de Stranger Things, Hopper (David Harbour) aparentemente se sacrifica para fechar a brecha para o mundo invertido, e ainda que todos em Hawkins acreditem que ele morreu, a cena pós-crédito dá a entender que, na verdade, ele deve ter sido capturado pelos russos e levado para a União Soviética.

E a pista a respeito do destino do personagem está sendo dada pelo próprio David Harbour em seu instagram. Como um fã percebeu, o ator está mudando sua foto do perfil desde que a terceira temporada da série estreou, e as imagens são de números. Até agora, Harbour usou os números “6”, “1”, “8” e “6” novamente. Este último é a atual foto do perfil.

Ok, mas como estes números podem ser pistas para o destino do personagem? Bom, ficou claro que Harbour está postando os números do telefone de Murray Bauman (Brett Gelman) na série. Acontece que este é um número real de telefone e se você ligar para ele ouvirá a seguinte mensagem:

“Oi, você contactou a residência de Murray Bauman. Mãe, se for você, por favor desligue e me ligue entre as 5 e 6 horas da noite como discutido anteriormente, ok? Se for a Joyce… Joyce, obrigado por ligar, eu tenho tentado contactar vocês. Eu tenho uma novidade. É sobre… bem, provavelmente é melhor nos falarmos pessoalmente. Não é nem boa nem ruim, mas é alguma coisa. Se for qualquer um que não seja Joyce ou minha mãe, bem, você achou que é realmente inteligente por conseguir meu número, não é? Bem, aqui vai uma novidade para você: você não é inteligente. Você não é especial. Você é apenas mais um dos vários, vários idiotas que tem ligado para cá, e o mais próximo que você vai conseguir chegar de mim é através dessa mensagem pré-gravada, então faça-me um favor e desligue e nunca volte a ligar novamente. Você é um parasita! Obrigado e bom dia.”

O que isso deixa claro é que o americano capturado pelos russos não é Murray e que este, possivelmente, descobriu alguma pista relacionada ao desaparecimento de Hopper. Sim, desaparecimento, pois sem corpo sem morto.

 

A terceira temporada de Stranger Things estreou na Netflix no último dia 04 de julho.

Stranger Things, com produção dos Irmãos Duffer, tem no elenco Milly Bobby Brown (Eleven), Gaten Matarazzo(Dustin),Finn Wolfhard (Mike), Caleb McLaughlin (Lucas), Noah Schnapp (Will), Winona Ryder (Joyce), David Harbour(Chefe Hopper), Charlie Heaton (Jonathan), Natalie Dyer (Nancy), Joe Kerry (Steve) Sadie Sink (Max), Dacre Montgomery(Billy)

Comentários