Stranger Things 4 ganha novo teaser trailer que mostra a nova vida de Eleven

Stranger Things 4 ganha novo teaser trailer que mostra a nova vida de Eleven

Neste sábado (06) a Netflix divulgou um novo teaser trailer da quarta temporada de Stranger Things, agora mostrando a nova vida de Eleven (Millie Bobby Brown) na Califórnia. Contudo, apesar da aparente normalidade, ela e os amigos voltarão a enfrentar novas ameaças durante as férias escolares.

 

 

A quarta temporada de Stranger Things estreará apenas em 2022, mas ainda sem data exata.

Lembrando que a terceira temporada de Stranger Things estreou em 04 de julho de 2019, o que faz com que o intervalo entre a terceira e a quarta temporada seja o maior da série, o que, claramente, foi ocasionado pela pandemia, que atrasou em vários meses a produção dos novos episódios.

Além dos nomes já conhecidos, o elenco da quarta temporada de Stranger Things  também conta com Robert Englund, o Freddy Kruger da franquia A Hora do Pesadelo; Tom Wlaschiha, de Game of Thrones; Jamie Campbell Bower (Sweeney Todd); Eduardo Franco (Fora de Série), Joseph Quinn (Catherine the Great) e Amybeth McNulty, que protagonizou as três temporadas de Anne With An E)

Sobre esse novo ano sabemos apenas que o primeiro episódio do quarto ano terá o título de “Hellfire Club”, uma referência não apenas aos X-Men, mas também ao primeiro episódio da série. Além disso, já foi revelado que grande parte da quarta temporada será passada fora da cidade de Hawkins, onde foram situadas as três temporadas anteriores.

Stranger Things, com produção dos Irmãos Duffer, tem no elenco Milly Bobby Brown (Eleven), Gaten Matarazzo(Dustin),Finn Wolfhard (Mike), Caleb McLaughlin (Lucas), Noah Schnapp (Will), Winona Ryder (Joyce), David Harbour(Chefe Hopper), Charlie Heaton (Jonathan), Natalie Dyer (Nancy), Joe Kerry (Steve) Sadie Sink (Max), Dacre Montgomery(Billy)

Comentários