Stranger Things 4 – atriz de Anne With An E entra para o elenco da série

Stranger Things 4 – atriz de Anne With An E entra para o elenco da série

Amybeth McNulty, que protagonizou as três temporadas de Anne With An E, é a nova integrante do elenco da quarta temporada de Stranger Things. O anúncio foi feito nesta quarta (09) pela Netflix em suas redes sociais.

 

O perfil oficial de Stranger Things no Twitter deu informações sobre a personagem de McNulty e também anunciou outros três nomes.

Amybeth McNulty, também conhecida como Vickie: uma falante nerd da banda local que chama a atenção de um de nossos amados heróis.”

Myles Truitt, também conhecido como Patrick: uma estrela do basquete de Hawkins que tem amigos, talento e uma boa vida … até que eventos chocantes deixam sua vida fora de controle.”

“Regina Ting Chen, também conhecida como Sra. Kelly: uma orientadora popular que se preocupa profundamente com seus alunos – especialmente aqueles que têm mais dificuldades.”

“Grace Van Dien também conhecida como Chrissy: a líder de torcida de Hawkins e a garota mais popular da escola. Mas sob a superfície aparentemente perfeita está um segredo sombrio.”

Além destes novos nomes, o elenco da quarta temporada de Stranger Things  também conta com Robert Englund, o Freddy Kruger da franquia A Hora do Pesadelo; Tom Wlaschiha, de Game of Thrones; Jamie Campbell Bower (Sweeney Todd); Eduardo Franco (Fora de Série) e  Joseph Quinn (Catherine the Great).

Sobre esse novo ano sabemos apenas que o primeiro episódio do quarto ano terá o título de “Hellfire Club”, uma referência não apenas aos X-Men, mas também ao primeiro episódio da série. Além disso, já foi revelado que grande parte da quarta temporada será passada fora da cidade de Hawkins, onde foram situadas as três temporadas anteriores.

Stranger Things, com produção dos Irmãos Duffer, tem no elenco Milly Bobby Brown (Eleven), Gaten Matarazzo(Dustin),Finn Wolfhard (Mike), Caleb McLaughlin (Lucas), Noah Schnapp (Will), Winona Ryder (Joyce), David Harbour(Chefe Hopper), Charlie Heaton (Jonathan), Natalie Dyer (Nancy), Joe Kerry (Steve) Sadie Sink (Max), Dacre Montgomery(Billy)

Comentários