Stephen Amell gostaria de um crossover de Arrow com Pinky e Cérebro

Stephen Amell gostaria de um crossover de Arrow com Pinky e Cérebro

Na próxima semana será exibido o inusitado e curioso crossover entre Supernatural e Scooby-Doo, com Dean (Jensen Ackles), Sam (Jared Padaleck) e Castil (Misha Collins) sendo sugados para dentro de uma TV, transformando-se em desenhos animados e juntando forças com a Fred, Daphne, Velma, Salsicha e Scooby.

Pelo Twitter, o GreenArrowTV perguntou a Stephen Amell com qual animação ele gostaria que Arrow fizesse um crossover e a resposta foi bastante inesperada e divertida.

Pinky e Cérebro”, respondeu Amell.

Seria muito engraçado ver esse crossover, com o Arqueiro Verde desbaratando mais um plano mirabolante de Cérebro para dominar o mundo.

No início do ano foi anunciado que  o serviço de streaming Hulu encomendou a Warner e Amblin Enterteinmente duas temporadas da animação Animaniacs, que contará também com as desventuras dos personagens preferidos dos fãs, Pinky e Cérebro.

Steven Spielberg voltará a produzir a série animada dos irmãos Warner, Yakko, Wakko e Dot, que teve originalmente cinco temporadas, entre 1993 e 1998.

Mas os fãs  terão que esperar ainda um bom tempo até matar a saudade, pois a nova temporada de Animaniacs deve ser lançada apenas em 2020.

 

Comentários