Stephanie Beatriz, de Brooklyn 99, diz que não poderá ser a Mulher-Hulk

Stephanie Beatriz, de Brooklyn 99, diz que não poderá ser a Mulher-Hulk

Logo depois que foi anunciado que a Marvel produzirá uma série da Mulher-Hulk para o Disney Plus, a atriz Stephanie Beatriz, a Rosa Diaz de Brooklyn Nine-Nine, manifestou interesse em viver a heroína, porém neste domingo ela revelou que as chances são pequenas, uma vez que a agenda de filmagens coincidirá com a da sitcom policial.

Ao comentar uma fan arte que mostra como ela poderia ficar  como Mulher-Hulk, Beatriz disse:

“Mas como eu consigo que meus braços fiquem assim de verdade? Alguém pode me dar um plano ou algo  assim? (Além disso, eu acho que essa série começa a ser filmada em agosto e eu estarei indisponível porque estaremos rodando a temporada 8 de Brooklyn 99 ao mesmo tempo. Mas eu estou falando sério sobre os braços.)”

 

Em setembro do ano passado, durante entrevista ao Entertainment Tonight, Beatriz comentou o fato de que muitos fãs na internet sugeriam o nome dela para interpretar Jennifer Walters, a Mulher-Hulk.

“Eu morreria para fazer esse papel”, disse Beatriz. “Isso é tão lisonjeador. Este é um dos melhores personagens naquele universo. Eu definitivamente aumentei meus exercícios desde que li a respeito. E eu também acho que seria muito empolgante para os fãs ver alguns desses personagens já representados de uma forma meio que imaginados de uma maneira diferente.”

Esta última semana o blog The Iluminerdi publicou supostas informações sobre a série da Mulher-Hulk para o Disney Plus que alegadamente teriam sido obtidas através de fontes. Que fique claro que trata-se de um rumor e de uma informação não confirmada por outros sites.

De acordo com a publicação, a Marvel está procurando uma atriz entre 26 e 34 anos, com talento para comédia, de qualquer etnia, para o papel de Jennifer Walters, a Mulher-Hulk. Segundo a informação, a personagem terá uma origem bastante fiel aos quadrinhos.

Também teria sido revelado que a personagem terá sua apresentação na série de TV, mas migrará depois para o cinema, e que será uma futura integrante dos Vingadores.

Nos quadrinhos, Jennifer Walters é uma advogada que, gravemente ferida em um atentado, recebe uma transfusão de sangue de seu primo, o Dr. Bruce Banner, adquirindo assim parte da radioatividade gama que provoca a transformação no Hulk. Porém, diferente de Bruce, antes de Vingadores: Ultimato, a personalidade e intelecto de Jennifer não desaparecem, permitindo a ela manter seus poderes e ao mesmo não tornar-se um monstro inconsciente.

Jessica Gao, que ganhou um Emmy pelo famoso episódio “Pickle Rick” da série animada Rick and Morty, da Adult Swim, foi contratada pela Marvel para desenvolver e liderar o time de roteiristas de Mulher-Hulk. Ela também roteirizou episódios das séries Silicon Valley.

Comentários