Stephanie Beatriz, a Rosa de Brooklyn Nine-Nine, quer ser a nova Batwoman

Stephanie Beatriz, a Rosa de Brooklyn Nine-Nine, quer ser a nova Batwoman

Na noite desta última terça (19), Ruby Rose anunciou sua saída da série Batwoman, do CW, no qual interpretava a protagonista, Kathy Kane. A personagem ganhará, portanto, uma nova intérprete na segunda temporada, e uma atriz bastante popular entre o público já está fazendo campanha para assumir a capa da heroína. Stephanie Beatriz, a Rosa Diaz de sitcom Brooklyn Nine-Nine, usou seu perfil no Twitter para demonstrar que quer viver a heroína da DC.

Logo após a divulgação da saída de Ruby Rose, Beatriz tweetou:

“Ler tudo sobre a Batwoman.”

Em seguida,  respondendo a um comentário de incentivo, Stephanie revelou que já está um pouco caracterizada como a heroína de Gotham.

“Já pintei meu cabelo de vermelho mês passado.”

Ainda é cedo para dizer quem os produtores escolherão para substituir Ruby Rose como protagonista em Batwoman, mas é certo dizer que será uma atriz da comunidade LGBT, e Stephanie Beatriz já assumiu publicamente sua bissexualidade, então isto pode contar a seu favor.

“Eu tomei a decisão muito difícil de não retornar para Batwoman na próxima temporada”, disse Rose em comunicado ao anunciar sua saída da série (via Deadline).  “Esta não foi uma decisão que eu tomei facilmente, já que tenho grande respeito pelo elenco, equipe e todos envolvidos na série. Eu estou além de qualquer agradecimento a Greg Berlanti, Sarah Schecter e Caroline Dries por não apenas me dar essa incrível oportunidade, mas pela forma como me receberam ao universo DC que tão belamente criaram”.

Nem Ruby Rose nem os produtores comunicaram a razão da saída da atriz da série, cuja protagonista vai ser reescalada para a próxima temporada.

A primeira aparição de Ruby Rose no papel de Batwoman foi no crossover Elseworlds, que levou os heróis do Arrowverse para Gotham City.

A série solo da heroína estreou no CW em 06 de outubro de 2019.

Comentários