Stargirl – revelada primeira imagem de Brec Bassinger como a heroína da nova série da DC

Stargirl – revelada primeira imagem de Brec Bassinger como a heroína da nova série da DC

Durante o painel da plataforma DC Universe na Wondercon na noite desta sexta (29) foi revelado a primeira imagem de Brec Bassinger como a Stargirl no poster oficial da nova série do serviço de streaming.

 

Escrita e produzida por Geoff Johns, a primeira temporada de Stargirl terá 13 episódios.

“Não há outro personagem nos quadrinhos mais especial apra mim que Stargirl”, disse Geoff Johns, “e após procurar muito eu posso dizer que não há outra atriz no planeta que possa incorporá-la melhor que Brec Bassinger. “A animação, força, humor e energia positiva de Brec são a essência de Courtney Whitmore. Eu estou muito agradecido que ela tenha assinado para o papel.”

Sem o uniforme, Stargirl é conhecida como Courtney Whitmore, uma jovem descrita como inteligente, atlética e, acima de tudo, generosa. A vida perfeita da aluna do segundo ano do ensino médio sofre uma grande mudança quando sua mãe se casa e sua nova família muda-se de Los Angeles, na Califórnia,  para Blue Valley, no Nebraska. Lutando para se adaptar a nova escola, fazer novos amigos e lidar a nova família, Courtney descobre que seu padrasto tem um segredo: ele costumava ser assistente de um super-herói. ‘Pegando emprestado’ o Bastão Estelar ela se torna uma inspiração para uma nova geração de super-heróis.

A série segue Courtney enquanto ela inspira um improvável grupo de jovens heróis a deter um vilão do passado, e visa reimaginar Stargirl e a primeira equipe de super-heróis, a Sociedade de Justiça da América, no que promete ser uma série imprevisível. Stargirl traz a personagem que iniciou a carreira nos quadrinhos do roteirista Geoff Johns em 1999, e que foi inspirada em sua irmã, que morreu em um acidente de avião em 1996.”

Nos quadrinhos, Courtney Whitmore foi uma criação do próprio Geoff Johns e esta se torna uma nova versão da heroína Sideral da antiga Sociedade da Justiça da América. Com o Bastão Estelar, ela pode canalizar a energia das estrelas e com ela disparar rajadas de energia, criar campos de força e voar.

Comentários