Stargirl junta-se a Sociedade da Justiça em novo trailer da nova série da DC no CW

Stargirl junta-se a Sociedade da Justiça em novo trailer da nova série da DC no CW

Nesta terça (14) foi divulgado outro trailer de Stargirl, nova série da DC na plataforma DC Universe e no canal CW. No trailer, a heroína junta-se com a Sociedade da Justiça para combater a Sociedade da Injustiça.

 

 

Stargirl vai ser lançada primeiramente na DC Universe, em 18 de maio, uma segunda, e no dia seguinte vai estrear no CW. Os novos episódios semanais estrearão toda segunda primeiro no streaming.

Protagonizada por Brec Bassinger, Stargirl foi escrita e produzida por Geoff Johns. Ainda não há data de lançamento, mas deve ser entre março e junho de 2020.

Sem o uniforme, Stargirl é conhecida como Courtney Whitmore, uma jovem descrita como inteligente, atlética e, acima de tudo, generosa. A vida perfeita da aluna do segundo ano do ensino médio sofre uma grande mudança quando sua mãe se casa e sua nova família muda-se de Los Angeles, na Califórnia,  para Blue Valley, no Nebraska. Lutando para se adaptar a nova escola, fazer novos amigos e lidar a nova família, Courtney descobre que seu padrasto tem um segredo: ele costumava ser assistente de um super-herói. ‘Pegando emprestado’ o Bastão Estelar ela se torna uma inspiração para uma nova geração de super-heróis.

A série segue Courtney enquanto ela inspira um improvável grupo de jovens heróis a deter um vilão do passado, e visa reimaginar Stargirl e a primeira equipe de super-heróis, a Sociedade de Justiça da América, no que promete ser uma série imprevisível. Stargirl traz a personagem que iniciou a carreira nos quadrinhos do roteirista Geoff Johns em 1999, e que foi inspirada em sua irmã, que morreu em um acidente de avião em 1996.”

Nos quadrinhos, Courtney Whitmore foi uma criação do próprio Geoff Johns e esta se torna uma nova versão da heroína Sideral da antiga Sociedade da Justiça da América. Com o Bastão Estelar, ela pode canalizar a energia das estrelas e com ela disparar rajadas de energia, criar campos de força e voar.

Comentários