Star Wars – Ewan McGregor fala sobre possível filme de Obi-Wan Kenobi

Star Wars – Ewan McGregor fala sobre possível filme de Obi-Wan Kenobi

Desde que a LucasFilms foi adquirida pela Disney, a gigante do entretenimento anunciou planos para vários filmes passados no universo de Star Wars, não apenas as próximas sequências dos episódios principais. Dentre os spin-offs prometidos, Rogue One foi lançado no final de 2016 e a prequel sobre o jovem Han Solo já começou suas filmagens, estreando em 2018. Focada no Episódio VIII (Os Últimos Jedi) e Episódio IX, a LucasFilms ou Disney nada mais falaram sobre outros spin-offs.

Um spin-off que os fãs desejam ansiosamente ver na tela envolve Obi-Wan Kenobi, papel de Alec Guinness na trilogia clássica e de Ewan McGregor nos prequels posteriores. Durante uma das campanhas de divulgação de A Bela e a Fera, no qual dá voz a Lumiére, o ator escocês falou sobre a possibilidade de participar de um filme protagonizado por Obi-Wan:

“Escuta, eu tenho sido perguntado muito sobre isso, até o ponto em que parece que eu estou de algum forma pedindo por trabalho. Eu tenho sido muito claro em dizer que eu ficaria feliz em fazê-lo, se eles [Disney] quiserem fazer. Eu acho que eles tem uma agenda de filmes até 2030, mas seria divertido fazer, eu ficaria feliz em fazer.”

A ideia de uma prequel de Obi-Wan seria uma história passada entre os Episódios III (A Vingança dos Sith) e o Episódio IV (Uma Nova Esperança), durante seu período como eremita em Tatooine.

Fonte: Heroic Hollywood

Comentários