Star Trek 4 – Chris Pine e Chris Hemsworth podem não estar no filme

Star Trek 4 – Chris Pine e Chris Hemsworth podem não estar no filme

De acordo com Borys Kit, do THR, Chris Pine e Chris Hemsworth não entraram em acordo com a Paramount para integrarem o elenco de Star Trek 4. A questão é financeira.  Já com Zoe Saldana, Zachary Quinto, Karl Urban, Simon Pegg e John Cho o acordo está próximo de acontecer.

Pine é figura chave na franquia, já que interpreta o protagonista, o Capitão Kirk, e Hemsworth voltaria a interpretar o pai do líder da Enterprise. Contudo, os dois hoje estão entre os principais atores de Hollywood, com carreiras de sucesso no gênero de super-heróis, com Hemsworth vivendo  o Thor da Marvel e Pine como Steve Trevor nos dois longas da Mulher-Maravilha.

A Paramount não está disposta a pagar o cachê que os dois astros estão pedindo, sobretudo porque a franquia Star Trek, ao contrário dos filmes da Marvel e DC, não consegue atingir grandes números de bilheteria. O último, Star Trek: Sem Fronteiras (2016) teve uma bilheteria de US$ 343 milhões e um orçamento de US$ 190 milhões.

Segundo a matéria, é incerto o que vai acontecer. Os dois lados podem voltar à mesa para discutir e entrar em um acordo ou pode até mesmo acontecer de o Capitão Kirk ser reescalado.

Star Trek 4 terá direção de S. J. Clarkson (Jessica Jones).

Comentários