[SPOILER] O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio terá uma grande mudança na franquia

[SPOILER] O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio terá uma grande mudança na franquia

O primeiro trailer de O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio foi divulgado em maio e mostrou um novo Exterminador (Gabriel Luna) à caça de uma jovem, Dani (Natalia Reyes), que é protegida pela personagem de Mackenzie Davis até Sarah Connor (Linda Hamilton) surgiu para ajudá-las.

O filme vem sendo apresentado como uma continuação direta de O Exterminador do Futuro: O Julgamento Final (1991), desconsiderando todos os outros longas produzidos depois. E a forma como isto será feito pode ter sido revelada pelo site Heroic Hollywood.

ALERTA DE SPOILERS

De acordo com o HH, em O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio a Skynet não mais existe no futuro, tendo sido efetivamente cancelada em razão dos acontecimentos do segundo filme. Contudo, uma nova ameaça se ergue: Legion. E o Exterminador interpretado por Gabriel Luna é enviado ao passado não para matar John Connor, mas a futura nova líder da resistência humana, Dani. E Grace (Mackenzie Davis), uma humana aprimorada, é enviada para protegê-la.

 

 

“Linda Hamilton (Sarah Connor) e Arnold Schwarzenneger (T-800) retornam a seus icônicos papeis em Terminator: Dark Fate, dirigido por Tim Miller (Deadpool_ e produzido pelo visionário cineasta James Cameron e David Ellison. Seguindo os eventos de O Exterminador do Futuro 2: Julgamento Final, Terminator: Dark Fate também é estrelado por Mackenzie Davis, Natalia Reyes, Gabriel Luna e Diego Boneta.”

O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio estreia em 01 de novembro.

Comentários