[SPOILER] Manu Bennett elogia Joe Manganiello como o Exterminador

[SPOILER] Manu Bennett elogia Joe Manganiello como o Exterminador

Este texto contém spoilers de Liga da Justiça

Um dos momentos mais empolgantes e surpreendentes de Liga da Justiça foi a aparição de Joe Manganiello como Slade Wilson, o Exterminador, na cena pós-crédito do filme. O personagem que estreou agora no cinema, é um elemento importante da série Arrow, do CW, sendo interpretado pelo neozelandês Manu Bennett. Durante participação em um painel da Heroes & Villains Fanfest em Atlanta, o Deathstroke da TV falou sobre a personificação de Manganiello para o anti-herói.

“Joe Manganiello vai trazer, bem, ele já trouxe o Exterminador para a tela em Liga da Justiça, então… Você sabe, Joe é realmente fantástico, um cara maravilhoso que trabalha muito preparando-se para seja lá qual for o seu próximo trabalho, e eu sei que, fisicamente, ele tem o tamanho certo e tudo mais para ser um ótimo Slade Wilson.”

Alimentado por sua fé restaurada na humanidade e inspirado pelo ato de altruísmo de Superman, Bruce Wayne busca a ajuda de sua nova aliada, Diana Prince, para encarar um inimigo ainda maior. Juntos, Batman e Mulher-Maravilha trabalham rapidamente para encontrar e recrutar um time de metahumanos para enfrentar essa nova ameaça recém-despertada. Mas apesar da formação dessa liga sem precedentes de heróis – Batman, Mulher-Maravilha, Aquaman, Ciborgue e Flash – pode ser tarde demais para salvar o planeta de um ataque de proporções catastróficas.

Liga da Justiça, com direção de Zack Snyder, tem Ben Affleck (Batman), Henry Cavill (Superman), Gal Gadot (Mulher-Maravilha), Ezra Miller (Flash), Ray Fisher (Ciborgue), Jason Momoa (Aquaman), Ciaran Hinds (Lobo da Estepe), Amy Adams(Lois Lane), Amber Heard (Mera), J. K. Simmons (Comissário Gordon).

Fonte: ComicBook

Comentários