[SPOILER] identificada nova conexão entre filmes da Marvel e séries da Netflix

[SPOILER] identificada nova conexão entre filmes da Marvel e séries da Netflix

O texto a seguir contém spoilers de Homem-Aranha: Longe de Casa

Na cena entre-créditos de Homem-Aranha: Longe de Casa, Peter Parker (Tom Holland) vê um telejornal exibir um vídeo falso no qual Mysterio (Jake Gyllenhaal) o acusa de ser o responsável pelos ataques dos elementais na Europa e de tê-lo assassinado. O suposto vídeo denúncia é apresentado por J. J. Jameson (J. K. Simmons), porém surge como noticia de um telejornal, cujo âncora fictício chama-se Pat Kiernan, e esta não foi sua primeira aparição no MCU. Na verdade, ele já fez participações tanto nos filmes quantos nas séries da Marvel produzidas pela Netflix.

A pessoa de Pat Kiernan nunca nos chamou a atenção, mas um fã identificou suas aparições ao longo do MCU e postou no Reddit (via CB). Kiernan já apareceu apresentando notícias no primeiro filme dos Vingadores, em Homem de Ferro 3, no filme do Doutor Estranho e também nas séries do Demolidor e do Justiceiro.

 

 

Homem-Aranha: Longe de Casa, com direção de Jon Watts, tem no elenco Tom Holland, Jake Gyllenhaal, Zendaya, Marisa Tomei, Samuel L. Jackson, Jon Favreau, Cobie Smulders, Jacob Batalon, Angourie Rice e Tony Revolori.

Comentários