Space Jam: Um Novo Legado, com LeBron James, ganha segundo trailer

Space Jam: Um Novo Legado, com LeBron James, ganha segundo trailer

A Warner divulgou nesta quarta (09) o segundo trailer de Space Jam: Um Novo Legado, sequência do sucesso dos anos 90  que agora tem LeBron James assumindo o papel de protagonista que no filme anterior foi de Michael Jordan. O filme estreia nos cinemas brasileiros em 15 de julho.

 

 

“Em Space Jam: Um Novo Legado, o campeão da NBA e ícone mundial LeBron James embarca em uma aventura épica, que combina animação e live action, ao lado do atemporal Pernalonga. Dirigida por Malcolm D. Lee e contando com uma equipe inovadora de cineastas que inclui Ryan Coogler e Maverick Carter. Esta jornada transformadora é uma mistura maluca de dois mundos que revela a que ponto alguns pais são capazes de chegar para se aproximar de seus filhos. Quando LeBron e seu filho Dom são aprisionados em um espaço digital por uma I.A. trapaceira, LeBron precisa trazê-los de volta para casa em segurança levando o Pernalonga, a Lola Bunny e uma equipe indisciplinada de Looney Tunes a uma vitória contra os campeões digitais da I.A. na quadra: um elenco de peso formado por astros e estrelas do basquetebol como você nunca viu. Será Tunes contra o Esquadrão Valentão no desafio mais arriscado da vida de LeBron, que redefinirá o laço entre ele e seu filho, e reforçará a importância de ser você mesmo. Prontos para arrasar, os Tunes desafiam as convenções, turbinam seus talentos únicos e surpreendem até o ‘King James’ jogando à sua própria maneira.”

Além de LeBron James, o elenco de Space Jam: Um Novo Legado também conta com Sonequa Martin-Green (The Walking Dead/Star Trek: Discovery), Don Cheadle (Vingadores: Ultimato) e jogadores da NBA: Anthony Davis, Damian Lillard, Klay Thompson, Diana Taurasi, Nneka Ogwimike e Chiney Ogwumike. A direção é de Malcolm D Lee, com roteiro de Ryan Coogler (Pantera Negra).

O primeiro filme, lançado em 1996, coloca Michael Jordan ao lado do Pernalonga, Patolino e outros personagens da Looney Tunes em uma partida de basquete contra aliens para decidir o seu destino. Além de Michael Jordan, o filme conta com a participação de grandes jogadores da NBA, além de Bill Murray.

Comentários