Sony quer muito ter o Venom de Tom Hardy em Homem-Aranha 3

Sony quer muito ter o Venom de Tom Hardy em Homem-Aranha 3

Roger Wardell, o perfil misterioso que em dezembro último deu três spoilers certeiros sobre Vingadores: Ultimato (veja aqui), voltou à ação nesta segunda (27) para negar o rumor de que a Marvel estaria cogitando introduzir Deadpool no MCU (Marvel Cinematic Universe) através de Homem-Aranha 3 e também para falar do interesse da Sony em relação a Venom.

“Não existem planos para adicionar Deadpool no MCU através de Homem-Aranha 3, mas a Sony quer desesperadamente o Venom de Tom Hardy no filme. Deadpool tinha seus próprios filmes, mas nunca apareceu nos filmes dos X-Men, e vai ser da mesma forma no MCU.”

Lembrando que os direitos cinematográficos do Homem-Aranha pertencem a Sony. Apesar de participar do MCU (Marvel Cinematic Universe) do Marvel Studios, os filmes do Amigão da Vizinhança são distribuídos pela Sony e o contrato firmado estabeleceu três filmes solo do herói. É fácil imaginar que o contrato será renegociado, já que Kevin Feige, presidente do Marvel Studios, declarou que o Homem-Aranha será peça fundamental na nova fase do MCU, e Tom Holland declarou que gostaria de permanecer no papel por muito mais tempo.

Assim, talvez exista a possibilidade da Sony colocar como condição para uma extensão do contrato a participação de Venom e outros personagens no MCU. Além da confirmação de uma sequência de Venom, também está sendo rodado um longa de Morbius com Jared Leto como protagonista. E um filme de Kraven também está nos planos da Sony.

 

Comentários