Sony exibe, e depois deleta, vídeo que sugere o Aranhaverso em Homem-Aranha 3

Sony exibe, e depois deleta, vídeo que sugere o Aranhaverso em Homem-Aranha 3

Nesta última sexta (04) um vídeo produzido pela Sony Latino America, que pouco depois foi deletado, incendiou a imaginação dos fãs com a possibilidade do novo filme do Homem-Aranha contar com um Aranhaverso, a reunião dos três intérpretes do personagem no cinema.

O vídeo diz que não seria preciso escolher entre Tom Holland, Tobey Maguire e Andrew Garfield, pois os três estarão juntos em Homem-Aranha 3, unindo forças para salvar o mundo.

 

 

A possibilidade de um crossover entre as três versões do Amigão da Vizinhança no cinema tem sido aventada já há algum tempo, mais especificamente desde que o Multiverso foi citado em Homem-Aranha: Longe de Casa (2019), ainda que, neste filme específico, tudo não tenha passado de uma mentira criada pelo Mysterio (Jake Gyllenhaa).

Contudo, desde que os nomes do elenco do terceiro filme do Homem-Aranha foram anunciados a possibilidade de um Aranhaverso aumentou consideravelmente, pois o filme contará com a participação de Benedict Cumberbatch, o Doutor Estranho, cujo próximo longa se chama Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, e, principalmente, Jamie Foxx, que reprisará o papel de Electro, personagem que interpretou em Espetacular Homem-Aranha 2 – A Ameaça de Electro 2 (2014).

Os detalhes do filme ainda são mantido em segredos, portanto não existe, por enquanto, nenhuma informação sobre como se dará esse retorno de Foxx ao personagem, agora como parte do MCU (Marvel Cinematic Universe).

Novamente com direção de Jon Watts, que comandou Homem-Aranha: De Volta ao Lar (2017) e Homem-Aranha: Longe de Casa (2019), o terceiro filme, ainda sem título, está agendado para estrear em 17 de dezembro de 2021.

O título também é uma incógnita, mas, segundo a produtora Amy Pascal, deve ter a palavra “casa”, mantendo uma espécie de tradição e brincadeira, sempre envolvendo a palavra “home” no original.

Comentários