Sony decide adiar lançamento de Morbius, Ghostbusters: Mais Além e Uncharted

Sony decide adiar lançamento de Morbius, Ghostbusters: Mais Além e Uncharted

Como ocorreu em 2020 os estúdios estão decidindo adiar mais uma vez o lançamento de suas principais produções no cinema em 2021. Após a MGM anunciar o adiamento de 007 – Sem Tempo Para Morrer para 08 de outubro, a Sony comunicou que três de seus filmes também terão novas datas: Morbius, Ghostbusters: Mais Além e Uncharted. (via THR)

No dia 12 de janeiro a Sony adiara Morbius, estrelado por Jared Leto no papel do vampiro anti-herói da Marvel, para 08 de outubro. Com a decisão da Universal de colocar o novo filme de James Bond no mesmo dia, a Sony achou por bem lançar Morbius apenas em 2022, mas precisamente para 21 de janeiro. (via CB)

Ghostbusters: Mais Além, sequência direta dos dois filmes dos Caça-Fantasmas originais, estrearia em 11 de junho, mas agora chegará aos cinemas apenas em 11 de novembro. A adaptação para o cinema do game Uncharted, protagonizada por Tom Holland, saiu de 16 de julho e será agora em 11 de fevereiro de 2022.

Morbius, estrelado por Jared Leto, é o segundo derivado do Homem-Aranha produzido pela Sony após o sucesso de Venom. Burk Sharpless e Matt Sazama, que escreveram Power Rangers: O Filme, são os responsáveis pelo roteiro. A direção é de Daniel Espinosa (Vida/Protegendo o Inimigo).

Morbius foi criado por Roy Thomas e Gil Kane e apareceu pela primeira vez em Amazing Spider-Man #101. Michael Morbius é um cientista que sofre de uma rara doença sanguínea, mas na tentativa de curar-se acaba tornando-se um vampiro. Apesar de aparecer inicialmete como um vilão, o personagem foi mais tarde tornando-se mais um anti-herói.

“Em Ghosbusters: Mais Além, quando uma mãe solteira e seus dois filhos chegam a uma pequena cidade, eles começam a descobrir sua conexão com os Caça-Fantasmas originais e o legado secreto que seu avô deixou para trás.”

Uncharted será estrelado por Tom Holland, que será a versão jovem do caçador de tesouros e o filme será uma espécie de prequel para as aventuras do adulto Drake. A trama vai girar em torno do jovem ladrão Nathan Drake e seu primeiro encontro com Sully, que será vivido por Wahlberg.

O elenco do longa também conta com Antonio Banderas, Mark Wahlberg, Tati Gabrielle (O Mundo Sombrio de Sabrina) e Sophia Ali (Grey’s Anatomy). Ruben Fleischer (Zumbilândia/Venom) será o diretor.

Comentários