Sony dá nome ao seu universo de filmes do Homem-Aranha

Sony dá nome ao seu universo de filmes do Homem-Aranha

Ao mesmo tempo em que o Homem-Aranha habita o universo cinematográfico do Marvel Studios, o chamado MCU, o personagem também existe em um outro universo cinemático, o da Sony. Desde 2002, quando foi lançado o primeiro filme do Amigão da Vizinhança, dirigido por Sam Raimi e estrelado por Tobey Maguire, que reprisaria o papel em mais duas sequências, o Homem-Aranha ganhou mais duas versões para o cinema, a atual, encarnada por Tom Holland, que se tornou o ator que mais vezes interpretou o personagem, e uma intermediária, protagonizada por Andrew Garfield.

A Sony  também investiu em uma animação ganhadora do Oscar que mostra outras várias versões do herói escalador de paredes, Homem-Aranha no Aranhaverso, e vem produzindo filmes protagonizados por conhecidos antagonistas do herói, como Venom e Morbius. E através do perfil oficial do filme Homem-Aranha: Longe de Casa o estúdio aparentemente revelou qual o nome do seu universo cinematográfico próprio do personagem: Spider-Man Universe of Characters (Universo de Personagens do Homem-Aranha).

Junte-se ao Homem-Aranha e a todos os seus amigos enquanto percorre todos os filmes do Universo de Personagens do Homem-Aranha!”, diz a legenda.

A grande pergunta dos fãs é se e como o Universo Cinematográfico da Marvel e o Universo de Personagens do Homem-Aranha vão se cruzar.

Depois do trailer de Morbius revelar que o filme do anti-herói vampiro estrelado por Jared Leto está diretamente ligado ao MCU, é só uma questão de tempo para o mesmo acontecer com Venom.

O novo filme do Aranha, estrelado por Tom Holland, que anteriormente seria lançado em 16 de julho de 2021, agora chegará aos cinemas alguns meses depois, em 05 de novembro de 2021.

Por enquanto ainda não há nenhuma informação oficial sobre trama do novo filme do Aranha. As filmagens deveriam começar no meio do ano, mas pode ser que, em decorrência da pandemia do coronavírus, o cronograma seja alterado. Contudo, nenhum nome novo do elenco foi revelado ainda.

O título também é uma incógnita, mas, segundo a produtora Amy Pascal, deve ter a palavra “casa”, mantendo uma espécie de tradição e brincadeira, sempre envolvendo a palavra “home” no original.

 

Comentários