Sony contrata diretor para filme de Kraven, o Caçador

Sony contrata diretor para filme de Kraven, o Caçador

Apesar dos rumores de que poderia ser o vilão do terceiro filme do Homem-Aranha estrelado por Tom Holland, Kraven, o Caçador ganhará um logo solo. A Sony já tem um nome para comandar a produção: J. C. Chandor. A informação é do Deadline.

Chandor dirigiu O Ano Mais Violento (2014), com Oscar Isaac e Jessica Chastain, e Tripla Fronteira (2019), com Ben Affleck, Charlie Hunnam e novamente Isaac. O roteiro é de Richard Wenck (O Protetor 2), que foi contratado ainda em 2018 para escrever o filme do vilão do Homem-Aranha.

A Sony está determinada a construir seu próprio universo compartilhado da Marvel no cinema, com este mundo girando em torno do Homem-Aranha. Além de Venom 2 e Morbius, cujos lançamentos foram adiados para 2021, o estúdio anunciou nesta última quarta (19), que Olivia Wilde vai dirigir o filme da Mulher-Aranha, Jessica Drew.

O terceiro filme do Homem-Aranha, produzido em parceria com o Marvel Studios, será lançado em 17 de dezembro de 2021.

Criado por Stan Lee e Steve Ditko, Kraven, cujo verdadeiro nome é Sergei Kravinoff, fez sua estreia em The Amazin Spider-Man #15 (agosto de 1964). Herdeiro de aristocratas russos que deixaram o país após a Revolução Comunista, Kraven tornou-se o maior caçador do mundo. Porém, ao deixar as selvas, ele encontrou sua presa mais difícil no Homem-Aranha, cuja captura tornou-se uma verdadeira obsessão.

Ainda não há data de início das filmagens ou de lançamento para o filme de Kraven.

Comentários