Sony anuncia elenco de filme live action de Os Cavaleiros do Zodíaco

Sony anuncia elenco de filme live action de Os Cavaleiros do Zodíaco

A Sony Pictures anunciou nesta terça (21) o elenco da produção live action de uma adaptação para o cinema de Os Cavaleiros do Zodíaco. Dentre os nomes, destaque para as presenças de Sean Bean e Famke Janssen. A informação é do THR.

Bean e Janssen se juntam a  Mackenyu (Círculo de Fogo: A Revolta), Madison Iseman (I Know What You Did Last Summer),, Nick Stahl (Fear of The Walking Dead), Diego Tinoco (On My Block) e ao também veterano Mark Dacascos.

 

 

Mackenyu será o protagonista, interpretando Seiya, um órfão de rua e o herói-título da franquia. “Quando uma energia mística conhecida como Cosmo desperta nele, Seiya embarca em uma jornada para conquistar a antiga armadura grega de Pégaso e escolhe seu lado em uma batalha sobrenatural pelo destino de Sienna (Iseman), uma jovem que luta para controlar seus poderes divinos.”

Bean interpretará um mentor chamado Alman Kiddo, um homem que recruta Seiya para a ordem dos Cavaleiros, que ele fundou quando descobriu a deusa reencarnada. Tinoco é um homem contratado para matar a deusa vulnerável.

Tomasz Baginski, o animador polonês e artista dos efeitos especiais que trabalhou na série The Witcher será o diretor nesta parceria da Sony com a Toei, cujo roteiro é assinado por Josh Campbell e Matt Stuecken.

O filme terá como coreografo das lutas o veterano dublê e coreógrafo de artes marciais Andy Cheng, que foi o coordenador de luta de Shang-Chi e da Lenda dos Dez Anéis da Marvel.

 

Comentários