Sony adia lançamento do terceiro filme do Homem-Aranha

Sony adia lançamento do terceiro filme do Homem-Aranha

O terceiro filme do Homem-Aranha, ainda sem título, teve seu adiamento anunciado nesta sexta (24) pela Sony. Já era esperado que o estúdio desistisse da data de lançamento que estava agendada.

De acordo com o site ComicBook, o novo filme do Aranha, estrelado por Tom Holland, que anteriormente seria lançado em 16 de julho de 2021, agora chegará aos cinemas alguns meses depois, em 05 de novembro de 2021.

Por enquanto ainda não há nenhuma informação oficial sobre trama do novo filme do Aranha. As filmagens deveriam começar no meio do ano, mas pode ser que, em decorrência da pandemia do coronavírus, o cronograma seja alterado. Contudo, nenhum nome novo do elenco foi revelado ainda.

O título também é uma incógnita, mas, segundo a produtora Amy Pascal, deve ter a palavra “casa”, mantendo uma espécie de tradição e brincadeira, sempre envolvendo a palavra “home” no original.

Em uma longa entrevista dada para o site ComicBook em junho do ano passado, antes do lançamento do segundo filme, Pascal deu a garantia de que a tradição será mantida e ainda deu algumas opções que, diante do final de Longe de Casa, fazem sentido.

“Spider-Man: Home Run, Spider-Man: Homeless. Nós estamos tentando pensar no próximo título com a palavra “home” nele”, disse Pascal.

Talvez nem mesmo seja uma destas duas opções, mas o certo é que a palavra “home” estará no título do terceiro filme do Aranha.

Comentários