Soldado Invernal ganha nova minissérie em quadrinhos ilustrada por um brasileiro

Soldado Invernal ganha nova minissérie em quadrinhos ilustrada por um brasileiro

A Marvel Comics divulgou uma nova minissérie em 5 edições do Soldado Invernal. O roteiro é de Kyle Higgins e a arte do brasileiro Rod Reis.

“Como alguém com alguma experiência escrevendo sobre ajudantes [de super-heróis], eu sei de primeira mão como é importante definir o personagem longe de sua relação com seu mentor”, disse Higgins. “Desde que se livrou da lavagem cerebral soviética, Bucky tem trabalhado muito para expiar seus pecados, tornando-se o Capitão América, passando um período em uma gulag, morrendo para salvar o mundo… de muitas maneiras, ele encontrou redenção. Então o que vem a seguir para ele? Ele vai ajudar outras pessoas a conseguir o mesmo.”

 

 

“Você sabe seu nome. Você sabe as coisas que ele fez. E agora que o homem conhecido como O Soldado Invernal encontrou redenção, ele vai ajudar outras pessoas a conseguir o mesmo… mesmo que isto não seja tão fácil quanto ele espera”, diz a sinopse oficial. “Em dezembro, a aclamada equipe criativa de Kyle Higgins (Power Rangers, C.O.W.L) e Rod Reis (Império Secreto, Doutor Estranho: Danação, C.O.W.L.) irá se reunir para contar o próximo capítulo da história de Bucky Barnes em uma nova aventura que os leitores não irão querer perder.”

Fonte: ComicBook

Comentários